Um pouco de mim

Um pouco de mim

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Reforma do Apê #2 - Piso dos quartos e azulejo da churrasqueira!

Oiiiiii minha gente!!!
Como estão? Tudo certinho?

Vim trazer uma atualização das obras. E já estamos quase acabando!!!

Isso mesmo, quase acabando, como comentei no post anterior optamos por não colocar gesso no teto e portanto poupamos grandes transtornos, e agilizamos muito as obras. Também escolhemos colocar o piso laminado somente nos quartos, pois fizemos o teste na sala e ficou muito pesado. e adoramos o piso que veio, vamos mantê-lo. Sendo assim ...

O que já fizemos?
-- Iluminação - colocação dos spots e plafons (post passado)

-- Piso laminado nos quartos - Marca Polyden, paguei R$ 19,90 o m² em um saldão nas Lojas Cassol,aqui em São José /SC.

-- Azulejo na churrasqueira - meu pai colocou, ainda falta rejuntar.

Próximos passos:
Planar as portas para não arrastarem no piso laminado
Box e chuveiro no banheiro
Móveis ..



Viram que lindo que é o piso cerâmico que veio? Eu gostei muito, é acetinado e não brilhoso, adorei. Decidimos que ele fica na área social. E o piso laminado dos quartos nós mesmos colocamos ... super orgulhosos de economizar R$ 400,00 aproximadamente, de mão-de-obra.


E a churrasqueira é meu novo xodó .. Gente eu simplesmente não me canso de olhar essa parede, é linda demais, estou apaixonada.

Ainda falta rejuntar, e ainda partimos para a mobilha .. aiii essa churrasqueira tem que ficar pronta antes de qualquer coisa na casa, ehehehe o maridão adora um churrasco.

E isso por enquanto ... essa semana vem novidades fortes .. aguardem!
Beijinhos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário