Um pouco de mim

Um pouco de mim

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Reserve tempo para o descanso da reforma!

Oiii minha gente querida, tudo bem com vocês?

Papo mais sériozinho hoje hein. Quero conversar com vocês sobre o estresse de obra e reforma. Eu sou uma pessoa muito centralizadora, tudo tem que passar pelos meus cuidados e olhos bem vivos, e isso acaba me sobrecarregando. Meu marido é muito parceiro, mas como eu tomo a frente de tudo acabo me cansando muito.

Minha obra é pequena, e a reforma, com mobília e decoração, tende a ser bem demorada e vocês vão acompanhando por aqui, mas mesmo estando a menos de um mês em reforma já dei uma "brochada". Sabe quando o corpo não acompanha mais a mente ..  é tanta coisa pra pensar e decidir, que a gente vive em função da obra né!? E não dá pra ser assim, temos os nossos trabalhos, família e amigos, e isso tudo é muito saudável, se esquecemos de nos distrair a cabeça pifa minha gente.

Eu e o Léo chegamos a conclusão que não vamos no apê quando não tiver nada que possamos fazer ou ajudar, sim dá muita vontade de estar lá sempre, é a nossa casa, o apê é super aconchegante, mas ainda moramos na outra casa, e lá é o nosso lugar de descanso por enquanto, e vamos dar tempo para o repouso.

Como eu sou agitada estou sempre marcando coisas para fazermos no tempo livre, ontem eu decidi não fazer isso, quase fiz .. quase marquei de sairmos com um casal de amigos, mas eu precisava descansar a mente e o corpo, e ficamos no sofá, comendo pipoca e vendo um filminho .. aii que delícia, como me fez bem.

Então vou deixar uma dica de diversão garantida, o filme "A Dama Dourada"!


O filme conta história da austríaca Maria Altmann na tentativa de resgatar obras de arte que pertenciam a sua família e foram roubadas pelos nazistas durante a segunda guerra mundial. Maria é interpretada por Helen Mirren, diva e atriz maravilhosa, e Ryan Reynolds, que eu adoro em todos as categorias de filmes que faz, interpreta o seu advogado.

É um drama biográfico, o que tudo muito mais legal, pois você sabe que aconteceu na vida real, e o maridão tem obsessão por filmes baseados em histórias reais. O filme é ótimo, me distraiu muito bem e me fez esquecer um pouquinho a nossa reforma, super recomendo.

E quem gostar do tema pode assistir também o "Caçadores de Obras Primas", que segue a mesma linha, sobre restituição de obras roubadas pelos nazistas.

É isso minha gente, sigam o meu conselho reservem um tempo para se distraírem durante a reforma, é preciso recarregar as baterias para que tudo fiquei lindo como sonhamos, e tempos que ter disposição pra isso. Hoje vamos comprar o chuveiro e outras coisinhas de banheiro, fiquem ligados no próximo post.

Beijinhos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário