Um pouco de mim

Um pouco de mim

quinta-feira, 3 de março de 2016

Novidades + Atualização sobre o apê + TÔ GRÁVIDAAA!!!

Oiiii meus queridos!!!

Quanto tempo né? Ai gente aconteceu tanta coisa nesse meio tempo. Vou começar com a maior novidade: ESTOU GRÁVIDA!!!

Isso mesmo minha gente, descobri no início de janeiro, e essa semana completo 3 meses. Queria esperar esse período pra contar pra vocês.

É uma gravidez super planejada e esperada, já estávamos a 6 meses aí na labuta ehehehehe, tentando, parece clichê, mas quando eu relaxei aconteceu. Ainda não sabemos o sexo, provavelmente no próximo ultra já conseguiremos ver e eu venho contar pra você.

Olha que lindo genteeee



O fato é que isso mudou algumas coisas no projeto do apê. Lembram que eu fiz um projeto de home office e quarto de hóspedes? Esqueçam aquele quarto vai ficar em stand by até julho quando vamos montar o quarto do baby, como já havíamos comprado a cama de casal e levado a nossa escrivaninha para lá, ele vai ficar assim mesmo por enquanto.



E tchan tchan ram ram ... a montagem dos móveis planejados já começou. Semana passada o marceneiro veio com a cozinha, sala, a churrasqueira e parte do banheiro. Essa semana mandamos fazer o granito da cozinha e de outros detalhes, mas isso será assunto para um novo post especial. Mas só pra deixar um gostinho:


Beijinhos e até mais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário