Um pouco de mim

Um pouco de mim

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Banheiro Branco - Inspirações!

Oiiiiii Genteee!!!

Tudo bem com vocês!? O blog anda movimentado né? Ideias fervilhando na minha cabeça, e eu venho aqui compartilhar com vocês.

Assunto de hoje: BANHEIRO. 

Adoro pensar em decoração de banheiro, adoro coisas simples, e o banheiro é o menor cômodo do apê, então vale aquela regra "o menos é mais". Quando mais clean mais lindo eu acho, e justamente por isso escolhi o branco, tenho a intenção de fazer o banheiro todo branquinho, meu marido ainda está meio em desacordo, mas pretendo convencê-lo.

Na vistoria batemos uma foto do banheiro, foto bem meia boca, mas só pra vocês terem mais ou menos noção do tamanho.. é pequeno, mas não é minúsculo não, 2,80m x 1,20m. É claro que muitos vão dizer que é muito pequeno, mas na minha família, e digo na minha família porque é na minha casa e na dos meus tios, os banheiros são tradicionalmente muito pequenos, quando encontramos um banheiro pequeno demais ainda dizemos: ixxiii esse é banheiro de Pereira (meu sobrenome paterno, Weber é meu sobrenome de casada), então olhem só o nosso banheirinho peladinho por enquanto.

Foto da vistoria!

Então visto que estou acostumada a banheiros pequenos, esse meu futuro me parece razoável, mas mesmo assim pretendo usar o branco em tudo que for possível, e um espelhão pra dar amplitude. 
Colhi algumas fotos da internet e o meu banheiro modelo será esse:





Tudo claro, simples e prático. Os nichos são lindos, mas confesso que tenho minhas dúvidas sobre eles. Como as paredes do meu apartamento são de drywall, tenho medo de pesar muito. Vamos ver depois com profissionais como vai funcionar isso.

Caso a ideia dos nichos seja abolida vamos partir para a ideia do espelho inteiro, que eu adoro, vejam e me digam qual vocês gostam mais nicho ou espelhão.




 Outra questão é nicho no box ou prateleira? Acho que tenho grilos com nichos, ahahahaha. Mas se optarmos por nicho vou seguir a foto abaixo, porém escolhendo uma pastilha mais clara.


E aí gente o que acharam das minhas inspirações? Acho que vai ficar super legal no meu banheiro. Não deixem de acompanhar, o banheiro vai ser o primeiro cômodo a ficar pronto, e eu vou mostrar passo a passo a reforma pra vocês.
Beijinhos e até mais.

4 comentários:

  1. Oi Aline! Suas ideias são bem parecidas com a minha, o meu banheiro também vai ser branquinho (depois de muito tempo pensando), queria muito fazer um nicho no box mas la no meu apê o pessoal da construtora disse que nao é ACONSELHÁVEL fazer, pois se de algum problema no apê e eles vistoriarem podem dizer que foi por causa do nicho...afffsss, mas ainda não sei gosto tanto, acho tão lindo! Ai vou ver se coloco só acima do vaso sanitário mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty, optei por não fazer o nicho, em breve trago fotos! Beijinhos!

      Excluir
    2. Naty, optei por não fazer o nicho, em breve trago fotos! Beijinhos!

      Excluir
  2. Tem o contato do fornecedor dessa corrediça de inox do box?

    ResponderExcluir