Um pouco de mim

Um pouco de mim

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Vistoria do Apê

Oiiii minhas bunitas!!!


Finalmente eu trouxe um post muito esperado. Não, ainda não é a entrega das chaves, massss, ENTRAMOS NO NOSSO APÊ, pela primeira vez.

A vistoria aconteceu no ultimo dia 16/09, e eu não vim falar pra vocês porque a vida tá corrida viu. Mas estou preparando coisas muito legais, inclusive um canal no youtube, acho que vai ser bem bom.

Mas falando da vistoria, tudo ocorreu bem, não tinha grandes defeitos, a não ser pela tranca da janela que não existia, e uma vista da porta do quarto que não estava bem acabada.

Eu filmei mais do que bati foto, e vou fazer um vídeo bem legal para o youtube, mas enquanto não sai, deem uma olhada nas fotinhos.

Gente, tá lindo demais, ficamos super felizes. Deixa entregar as chaves que eu vou fazer um post sobre a construtora, que por enquanto está me surpreendendo.

Beijinhos, espero que gostem das fotos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário