Um pouco de mim

Um pouco de mim

terça-feira, 24 de março de 2015

Acompanhamento da Obra 23/03

Oiii Bonitos!!!

Ai como estou feliz em fazer esse post, trazendo para vocês mais fotinhos do nosso apê.
Nós moramos atualmente relativamente perto do nosso futuro lar então pelo menos umas duas vezes no mês passamos em frente para acompanhar as obras.

Não podemos entrar, pois precisamos agendar com o corretor e estar acompanhados dele, como achamos muita delonga ficar agendando acompanhamos pelo lado de fora mesmo, e também com as fotos que a construtora coloca no site.

Então as fotos internas são do site, colocadas em 24/02/2015, e as de fora fomos nós que batemos ontem, quando fomos dar uma espiadinha.

Aii eu estou apaixonada, está ficando muitooo fofo, olhem só ...


Fachada

Fachada

Fachada


Entrada / Banheiro / Sala


Parede da Cozinha

Nosso quarto

Corredor, a nossa porta é a primeira à esquerda

Sacada com churrasqueira


Escadas



Beijinhos, e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário