Um pouco de mim

Um pouco de mim

segunda-feira, 9 de março de 2015

Conhecendo o nosso Apê

Oi Bonitos!!

Vamos começar com o pé direito, vou apresentar para vocês o nosso apê.

Quando decidimos comprar um apartamento foi bem no susto, mas procuramos muito, muito mesmo; estava difícil encontrar um que coubesse no nosso orçamento, e que tivesse os requisitos que estabelecemos, que eram: dois quartos, sacada com churrasqueira, garagem.

Aí vocês vão me dizer: Ahhh Aline são poucos requisitos, vocês não fazem ideia de como está difícil encontrar tudo isso junto com um preço razoável aqui na cidade onde eu moro. Ah, também tinha isso, localização, queríamos continuar próximos ao bairro que moramos, mas onde moramos hoje é um bairro relativamente valorizado, pela proximidade de shopping, escolas, farmácias, mercados, padarias, enfim tudo; então escolhemos sair um pouco do círculo inicial que havíamos traçado e finalmente encontramos.

O apartamento é de uma construtora local bem conceituada, e de muito bom trato, como eu já havia estado em outro apartamento da mesma construtora, pois uma amiga morou por um tempo em um, eu conhecia o padrão de construção e acabamento deles, e gostava bastante.

Mas chega de falar vamos as fotos...

    Fachada

Muito fofo né gente? são somente duas torres, cada uma com um elevador e um salão de festas no ático, portaria com porteiro, e a localização é bem boa também. Nós compramos o último apartamento disponível, ufaaa quase perdemos.

Planta dos apartamentos de final 03,04,07,08

Essa é a nossa planta, eu adorei a disposição da planta, e a sala e cozinha são totalmente integradas, o que, eu confesso, tem me dado uma certa dor de cabeça, pois são tantas opções de integrar os ambientes que fico sempre na dúvida, mas isso é assunto para outros posts.

Gostaram?? Me contem o que acharam .. se o de vocês é semelhante.

Beijinhos, e até mais!

4 comentários:

  1. Aline amei seeu ap! Principalmente a sacada, pois meu não tem :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Naty! Mas não grila com o fato do seu não ter sacada, planejando direitinho, um apartamento sem sacada pode ficar uma graça, principalmente se você integrar sala e cozinha!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Aline amei seeu ap! Principalmente a sacada, pois meu não tem :(

    ResponderExcluir